Contactos
Redes Sociais
Parcerias
PokéVagos
Pokémon GO Portugal | Update EX RAIDS
Comunidade Portuguesa de Pokémon GO!
592
post-template-default,single,single-post,postid-592,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.3

08 Fev Update EX RAIDS

Treinadores,

Com o último lote de Convites EX Raids enviados, efectuamos algumas alterações para melhorar a selecção do Treinador e Ginásio. Infelizmente, um bug foi introduzido quando estas mudanças forma efectuadas, e como resultado, alguns Treinadores foram convidados para participar em EX Raids em Ginásios que estes não visitaram em vários meses. Este bug foi já resolvido, e futuras distribuições vão representar melhor como o processo de convites é suposto funcionar. Mais importante, Treinadores vão apenas receber o convite, se estes completaram uma Batalha Raid recentemente nesse Ginásio.

Também fizemos algumas mudanças que terão impacto no processo de convites. Primeiro, fizemos mudanças na forma em que os Ginásios são seleccionados. Enquanto que as Batalhas EX Raid continuam a ter lugar em Parques e localizações Sponsored, o número de Ginásios que atendem os critérios de selecção para uma Batalha EX Raid irá aumentar. Adicionalmente, o número médio de Treinadores convidados por EX Raid irá aumentar, pois efectuamos alguns ajustes na forma como estes são seleccionados. Graças a estas duas mudanças, mais Treinadores terão a oportunidade de usufruir da funcionalidade das Batalhas EX Raid.

A quantidade de Batalhas EX Raid nestas localizações deverá também aumentar. Para começar, Treinadores com um badge de nível superior são agora mais propensos a receber um convite para a Batalha EX Raid a tomar lugar nesse local. Da mesma forma, os Treinadores que completam mais Batalhas Raid (em qualquer lugar) na semana anterior à distribuição dos convites -das Batalhas EX Raid-, terão maior chances de serem seleccionados.

Agradecemos imenso o feedback que muitos de vós partilharam nas semanas passadas e desculpamos-nos por qualquer frustração que a última distribuição de convites possa ter causado. Estamos constantemente a monitorizar o feedback partilhado nas várias redes sociais e nos nossos canais de suporte, então por favor, continuem a partilhar os vossos pensamentos enquanto que nós continuaremos a afinar esta funcionalidade.